segunda-feira

Questão Portobello




Eis a Ficha Cadastral do Condomínio Brasil Colonial, entregue à Portobello com autorização da síndica, Dona Antonia da Silva Sampaio. Inclusive com carimbo do CNPJ do Condomínio.



Esclarecimento:

Em nome do Condomínio Brasil Colonial, a NorteSul comprou EXCLUSIVAMENTE cerâmica e rejunte da Portobello, e APENAS porque estava devidamente autorizada pela Síndica.



Todas as faturas eram entregues no próprio Condomínio, por Correio, e Dona Antonia as abria, sempre. E as entregava à NorteSul sempre abertas. E a NorteSul sempre pagou a Portobello — exceto as últimas faturas, quando a situação financeira se complicou, exatamente pelo elevado valor que INVESTIMOS no Condomínio Brasil Colonial.


Aliás, em pelo menos uma oportunidade, Dona Antonia pagou diretamente a Portobello com cheque do próprio Condomínio Brasil Colonial. Devemos ter cópia desse cheque em nossos arquivos. E a Administradora do Condomínio também deve tê-la.



Logo, só pode ser por ESQUECIMENTO que Dona Antonia tenha afirmado, algum dia, que a NorteSul "comprava material em nome do Condomínio Brasil Colonial sem autorização" (sic).

Se não for esquecimento, deve ser má-fé.


Aliás, se for comprovado que a Síndica (ou qualquer outra pessoa) fez (ou ainda faz) esse tipo de afirmação falsa, ingressaremos com Ação de Indenização por DANOS MORAIS contra quem proferiu tal mentira.



E queremos aqui nos comprometer publicamente com o seguinte:

Pagaremos a Portobello imediatamente após recebermos o que nos deve o Condomínio Brasil Colonial.